Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

A BG

Quem Somos?

quem1  A BG CIRURGIA PLÁSTICA surgiu em 1989, a partir da parceria dos cirurgiões plásticos Benedito Soares Vieira e George Luís Pereira Soares, após a conclusão da especialização em cirurgia plástica.  Um sonho que se tornou realidade à custa de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e vocação.  Em 27 de agosto de 2001 passamos a ser pessoa jurídica

cristo

quem2

Somos uma Unidade Clínico-Cirúrgica, sem internação. Aqui, consultamos nossos pacientes e junto com eles avaliamos e realizamos todo o plano cirúrgico e apoio pós-operatório.

O consultório médico da BG possui em suas instalações sala para curativos pós-operatórios, sala para realização de procedimentos não cirúrgicos, além de contar com uma unidade para pequenas cirurgias ambulatoriais sob anestesia local.

DEPENDÊNCIAS

quem3


SECRETÁRIA

eliane

 A Eliane veio substituir sua irmã que estava concluindo o curso de fisioterapia e precisava de tempo para o estágio. Chegou ansiosa, nervosa e achando que não daria conta do trabalho. Hoje é a nossa Secretária Sênior, competente e muito carinhosa.

A Elite Fitzner é a Secretária da tarde; chegou naquela hora “H”, pois estávamos procurando uma profissional para ocupar o segundo horário e estava difícil.  Chegou calma e demonstrou paciência e disposição para aprender a nossa rotina. Uma boa contratação harmoniosa para a BG.

quem5

Marise Lacerda é técnica em enfermagem com graduação em instrumentação cirúrgica pela Associação Nacional de Instrumentadores Cirúrgicos.

A Marise foi chegando devagarinho. Fez um passeio na internet e encontrou o nosso site, enviou um e-mail e depois uma entrevista, e a sorte de naquele momento estarmos precisando de uma instrumentadora, assim está até hoje conosco. Uma feliz e acertada aquisição.

O serviço de fisioterapia desempenhado pela fisioterapeuta Carmely Bazani é importante para um bom resultado cirúrgico, pois as drenagens minimizam o edema e controlam a fibrose. A Carmely é profissional competente, de formação universitária e experiente no pós-operatório de cirurgia plástica.

OS ANESTESISTAS

Os anestesistas da BG são chefiados pelo Dr. Eduardo Monte, todos profissionais médicos de competência comprovada.

anestesistas

O Dr. Eduardo é o nosso anestesista sênior e amigo muito querido. Filho da Dra. Natércia Monte, também anestesista; ambos de grande competência. A BG começou com ele e até hoje trabalhamos juntos. Ele montou um grupo muito bom de especialistas que prestam serviços, um tão bom quanto qualquer outro do grupo.

Conhecemos a Dra. Liliam em uma cirurgia reparadora e a primeira impressão foi que ela parecia uma modelo de revista, magrinha, cabelão, sorridente e ágil, muito perspicaz e competente. A empatia foi imediata e já passamos juntos por duas de suas gravidezes: Guilherme e Carolina, e a danada continua com corpinho de modelo.

O Dr. Rafael é o mais novo da equipe e filho de uma amiga Chefe da Enfermagem do Centro Cirúrgico da Perinatal muito respeitada no meio médico. É ágil, charmoso, competente e excelente profissional.

A Dra. Eliane Sarro entrou para a equipe e foi amor a primeira vista, rápida, decidida, tranquila, muito competente, de um sorriso fácil, elegantérrima.

O Dr. Marcelo Teixeira já faz parte da equipe há algum tempo. Faz aniversário no mesmo dia do Dr. Benedito. É um excelente profissional, paciente, educado, muito responsável. ´Faz parte da equipe dos Médicos Sem Fronteira.

Onde a BG faz as suas Cirurgias Plásticas?

hospital

quem7

As cirurgias da BG Cirurgia Plástica são realizadas em Hospitais ou Clínicas conceituados, equipados com aparelhagem e equipe médica 24 horas. E estão de acordo com as  normas vigentes da saúde pública em todos os setores. Estas diretrizes foram prestadas pelos hospitais e clínicas. Atente para o que é uma unidade intermediária e unidade de terapia intensiva.

Orientamos ao paciente candidato a uma cirurgia que conheça o local da sua cirurgia e colha todas as informações, esclareça as suas dúvidas e responsabilidades daquele local com o seu pessoal.

Cabe ao paciente a escolha final do local, Clínica ou Hospital, onde deseja realizar a sua cirurgia. O local, endereço e web site serão dados ao paciente que poderá entrar na internet e se informar mais sobre o local.

Quem mais faz parte da BG

margot

Mademoiselle Margot, Seu Site na Internet é mais que uma amiga, é a nossa Visual Design Promoter, é a pessoa que gerencia o “Portal da Cirurgia Plastica”com muita competência e “bota carinho nisso”.

adam2

Adam Rabelo é o nosso Chargista, um amigo, profissional competente e que sintonizou de imediato com as nossas ideias, traduzindo e interagindo com humor o nosso material científico auxiliando na descompressão a linguagem médica muitas das vezes difícil de entender.