Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Alex David

<< Voltar aos depoimentos

“Meu nome é Alex Machado, tenho 28 anos, sempre fui amante de esportes radicais.Quando tinha 17 anos entrei numa academia de jiu-jitsu e com o tempo fui me apaixonando pelo esporte; principalmente pelas competições. Para atingir melhores resultados foi incentivado a obter uso de anabolizantes. Com o uso dessa substância desenvolvi um aumento de minhas mamas (ginecomastia). Isso me deixava muito decepcionado, além de deixar de obter algumas coisas que antes me davam prazer. Também sentia dores fortes na região do tórax.

Não posso dizer que me acostumei a viver com isso, mas tive que aprender a conviver com esta doença.

Esse foi meu maior erro. Ora! Porque viver com uma anormalidade no corpo se simplesmente posso viver sem ela?

Então, depois de 10 anos resolvi procurar ajuda para resolver esse problema. O endocrinologista após me examinar, me disse que só cirurgia resolveria o meu problema.

Entrei no computador e, depois de pesquisar semanas sobre meu problema e também diversos sites sobre cirurgia, encontrei a BG Cirurgia Plástica.
Posso dizer que a partir desse momento minha vida estava mudando. Marquei consulta e conheci os Drs.Benedito e George, que desde o início me passaram segurança e me fizeram entender que a cirurgia que iria fazer não era um bicho de sete cabeças.

Para resumir, fiz a cirurgia, não senti dor nenhuma, nem durante e nem no pós-operatório. Hoje faz sete dias da operação e estou aqui escrevendo meu depoimento, pois tenho esperança que pessoas que como eu leiam esta mensagem e não esperem tanto tempo como eu, pois perdi alguns momentos bons da minha vida por causa deste problema.

Hoje tirei a faixa modeladora para fazer o curativo e é espantoso o resultado com tão poucos dias após a cirurgia.

Agradeço muito aos Drs. Benedito e George por todo carinho e pelo excelente trabalho.

Agradeço também a Deus por ter dado tudo certo e por ter colocado a BG no meu caminho.”