Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Andréa

<< Voltar aos depoimentos

“Conheci meu marido há dois anos. Nosso casamento é muito feliz, repleto de amor e compreensão. Mesmo assim, eu não tinha coragem de conversar e me abrir com o meu esposo.

Tinha certeza que eu era diferente e ficava extremamente incomodada quando ele elogiava a minha genitália, pois eu imaginava que ele estava falando aquilo tudo para me tranqüilizar.

Um dia, pesquisando na Internet, vi uma reportagem falando sobre cirurgia plástica do órgão sexual feminino. Parecia que o especialista conhecia o meu caso. Naquele momento me senti à vontade para falar sobre o assunto, sem constrangimento. A receptividade do meu marido foi fantástica. Ele me disse que o problema não o incomodava, mas, se eu me sentia mal com isso, deveríamos marcar uma consulta com um profissional e ouvir sua opinião.

Foi assim, que pesquisando em um site de buscas, descobri a BG Cirurgia Plástica. Cheguei a pegar alguns telefones de outras clínicas, mas por sorte, ou por destino, a primeira para qual eu liguei foi a BG. A recepcionista me passou tanta simpatia e confiança, falou tanto sobre os doutores e o profissionalismo deles, que eu nem pensei duas vezes, marquei a consulta para 4 dias depois e nem cheguei a ligar para as outras clínicas.

No dia da consulta, fiquei impressionada com a cordialidade e o profissionalismo dos Drs. George e Benedito. A maneira com a qual eles enfocaram o assunto me deram absoluta segurança. Não imaginava como dois cirurgiões poderiam ser tão simpáticos, agradáveis e principalmente, humanos. Marquei a cirurgia para 15 dias depois.

A cirurgia foi feita na própria clínica, com anestesia local. Nos três primeiros dias doeu um pouco (Até porque eu consegui arrebentar dois pontos, que posteriormente foram refeitos na clínica), mas nada que um bom analgésico não tenha resolvido. Todos os dias olho minha vagina com um espelho. Ela está linda! Sou outra mulher: Estou mais vaidosa, mais feliz, mais segura.
Só tenho a agradecer aos Drs. George e Benedito pela atenção, carinho, paciência, e principalmente, por terem devolvido a minha auto-estima.