Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Camila

<< Voltar aos depoimentos

“Eu desconhecia o termo hipertrofia dos pequenos lábios. Procurei na internet sobre cirurgia nos pequenos lábios; visitei vários sites até encontrar o site da BG Cirurgia Plástica. Neste site obtive as informações não vistas em outros, além de ser muito específico e esclarecedor.Logo em seguida telefonei para a BG e conversei com uma das secretárias dos doutores. Ela gentilmente me passou diversas informações e eu dei o meu telefone para ela passar para os doutores.

O Dr. George me telefonou no mesmo dia e respondeu todas as minhas perguntas, além de me dizer várias coisas que eu não sabia. Eu me senti tão bem com a conversa que marquei de imediato a minha consulta.

No dia da consulta conheci pessoalmente os doutores George e Benedito. Eles foram perfeitos e além do profissionalismo eles são tão cativantes que parecia que eu já os conhecia há tanto tempo. Nesse dia mesmo marquei a data da cirurgia, seis dias depois da consulta.

Sobre a cirurgia eu gostaria de conseguir expressar em palavras como foi, mas não creio que consiga, pois foi muito além do que eu imaginava. A cirurgia foi muito rápida e simples a meu ver, pois imaginava que fosse algo enorme e demorado. A recuperação foi muito rápida, não senti dor, não senti absolutamente nada. Não tive problemas.

Após a cirurgia voltei á clinica uma semana depois para controle e assim aconteceu por várias vezes para curativo e avaliação.

A cirurgia superou as minhas expectativas e os doutores são duas pessoas maravilhosas. Eu adorei demais os dois.

Hoje, já não tenho mais os problemas que a hipertrofia dos pequenos lábios me causava como ardência, incômodo com as roupas mais justas, baixa auto-estima e vergonha, muita vergonha.

Mesmo que as pessoas me olhem vestida e não saibam que agora “estou perfeita intimamente”, eu me sinto muito mais bonita e sinto que quem me vê, também acha (sei que isso é psicológico), mas com certeza o que a gente sente por dentro reflete e muito na nossa aparência.