Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Cecília

<< Voltar aos depoimentos

“O formato do meu nariz sempre me incomodou muito. Quando pequena, era cheia de apelidos e sempre que tirava fotos, evitava de sair de perfil. Graças ao trabalho impecável dos doutores Benedito e George corrigi a sua curvatura e um desvio de septo, dando um aspecto mais suave ao rosto e melhorando a minha respiração. O resultado ficou muito natural.

O que mais me deixou feliz é que eles souberam respeitar as proporções do meu rosto e a minha personalidade, deixando num tamanho compatível (sem diminuir ou arrebitar demais).

Tinha medo de realizar a cirurgia, pois o rosto é uma área muito delicada e a transformação é definitiva. Já vi muitos casos de nariz que ficaram artificiais, e por isso fiz questão de procurar os melhores profissionais.

O pós-operatório foi muito melhor do que eu esperava. Não senti dor, o tampão não incomodou e foi retirado no dia seguinte. Três dias depois já respirava normalmente pelo nariz. Os únicos incovenientes foram os hematomas em baixo dos olhos, usar o curativo (que não pode molhar) e dormir virado p/ cima (a pior parte!). Mas a recuperação dura no máximo duas semanas…
No momento em que tirei o curativo e me olhei no espelho levei um susto. Não importa o quanto esteja preparado para a mudança, quando se depara com o resultado definitivo é sempre estranho… se ver de forma diferente pela primeira vez e assumir que essa será sua nova aparência pelo resto da vida (“nunca mais serei aquela garota do nariz encurvado”). Nessa hora me veio um alívio pelo excelente trabalho dos médicos pois qualquer mudança mais radical poderia abalar ainda mais minha auto-estima (dando a impressão de perda da personalidade por parecer outra pessoa, ou por achar o resultado ruim). Depois comecei a namorar meu novo rosto…

A operação passou desapercebida por vários amigos (q notaram alguma diferença mas não sabem exatamente qual). Ainda cortei o cabelo para que desviasse a atenção…

Adorei o resultado e recomendo a cirurgia a todos que estejam incomodados com o próprio rosto/corpo!”