Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Danielle – Mamilo Invertido

<< Voltar aos depoimentos

Nunca estive plenamente satisfeita com os meus seios; apesar de bonitos, pequenos e firmes, tinha o fato de ter os mamilos invertidos e isto me incomodava bastante.

Uma longa jornada começou desde que decidi procurar um meio de corrigi-los. Passei por muitas consultas com ginecologistas e mastologistas que sempre me desestimularam um procedimento cirúrgico, alegando ser “normal”.
Meu companheiro, Daniel, que sempre achou os meus seios lindos, me apoiou em tudo, ou seja, o desejo de corrigir os meus mamilos. Isto foi muito importante para que eu pudesse tomar a minha decisão.

Conhecemos o site da BG Cirurgia Plástica através de uma busca na internet há cerca de três anos e assim cheguei até os doutores George e Benedito.

Precisei de tempo para amadurecer a idéia, avaliar os riscos, a relação custo e benefício, passar por uma cirurgia plástica, uma possível cicatriz, etc…
Enfim, resolvi assumir para mim mesma que não dava mais para esperar!
Embora imperceptível aos olhos dos outros, diante do espelho não me sentia completa. Vejo o seio como o símbolo maior de feminilidade e assim sendo, sentia a real necessidade de resgatá-los.

Finalmente, passados esses três anos, retornei ao consultório da BG para uma segunda consulta. Mais uma vez fui recebida com todo carinho e atenção dos Doutores, que com toda paciência e em detalhes me explicaram como seria o procedimento, pré e pós-operatório, etc. Ficou claro o conhecimento profundo, experiência e segurança daqueles médicos. Senti-me confiante e à vontade, o que foi e é primordial. Fator decisivo foi a garantia de que o procedimento cirúrgico que desejava não impediria uma futura amamentação; muito pelo contrário, além da correção estética e reparadora, a cirurgia traria benefício “orgânico'” isto é, aumentaria consideralvemente a possibilidade de aleitamento, visto que corrigida a inversão dos mamilos, o meu futuro bebê terá mais facilidade de sugar o meu leite. Amamentar sempre foi meu sonho e isso era uma grande incerteza, pois o mamilo invertido dificulta e às vezes impede este ato de amor.

Gostaria que meu depoimento fosse não só um agradecimento à equipe da BG pelo serviço, carinho e presteza das secretárias Lúcia e Carmely,mas, também como um incentivo àqueles que se sentem de alguma forma insatisfeitos consigo próprios, que procurem buscar através da boa informação profissionais verdadeiros, pois assim a felicidade do corpo e da alma ficam completas.

Beijos, Danielle”

 

Comentário

2009819-danielEu e a Danielle estamos juntos há 8 anos. Há 4 anos ela manifestou o desejo de corrigir os mamilos que estavam dispostos para dentro. Para mim não fazia muito diferença, pois a Danielle tem as mamas muito bonitas e isso eu também ouvi na avaliação dos Doutores da BG, que confirmaram a inversão de mamilo, explicaram que no caso dela era de nascença e que a correção poderia ser realizada através de uma cirurgia.

Depois desta consulta em 2003, notei que ela aos poucos foi escondendo de mim o seu corpo. Então decidimos que era a hora de uma mudança na nossa intimidade e visando uma futura maternidade, pois ficamos sabendo que a inversão de mamilos poderia trazer prejuízo na amamentação.

Estive sempre do lado dela, desde a primeira consulta e no dia da cirurgia, que aconteceu do jeito que os doutores explicaram e foi tudo tranqüilo. E, agora já operada, vamos voltar a nossa vida normal e com os nossos projetos de felicidade sempre em mente.

Obrigado Doutores da BG.
Daniel Simões