Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Enite

<< Voltar aos depoimentos

” Havia dois meses que eu me submetera a um check-up completo e felizmente os resultados tinham sido satisfatórios. Então, minha filha voltou ao assunto: – “Mamãe, você está com boa saúde, por que não melhora sua aparência dando uma esticadinha no rosto, assim, Ó!”; e me mostrava no espelho como eu poderia ficar, puxando minha pele de ambos os lados com os dedos.

Eu não estava com muita vontade de atendê-la; não por desleixo ou falta de vaidade pois já fizera um lifting com 62 anos de idade, mas tendo completado meus 83 anos, desfrutar esta idade com saúde já me bastava.

Contudo, minha filha não desistia e quis me levar ao consultório de dois cirurgiões plásticos muito seus amigos e que ela considerava excelentes para uma avaliação mais segura. Entretanto, assim como minha filha, os doutores também me animaram a fazer um pequeno refrescamento do lifting que me deixaria bem melhor, acrescentando que apesar da idade eu ainda tinha uma pele bastante boa e esclarecendo que poderia me submeter à cirurgia usando apenas sedação e anestesia local, já que meus exames e a saúde estavam OK.
Pensei um pouquinho mais. E como gostaria de fazer uma boa presença, quem sabe, numa formatura ou casamento das minhas netas, acabei concordando.
Uma sedação perfeita; tudo transcorreu tranqüilamente num Sábado, e voltei para o quarto com um turbante “maravilhoso” de tiras de espuma e gaze. Passei tão bem que já no Domingo recebi alta à tarde. O rosto mostrava-se edemaciado, mas nada para assustar. Em quinze dias eu já me achava bastante bem. Fiz uma série de massagens e em um mês eu já podia ver o que as hábeis mãos dos Drs. George e Benedito haviam feito por mim. Obrigada doutores e que Deus abençoe suas preciosas mãos. Obrigada minha filha, por sua carinhosa teimosia. “