Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Fabiana – Troca de Próteses

<< Voltar aos depoimentos

“Eu já havia colocado próteses para aumentar os meus seios. Eu tinha complexo, porque, como malhei muito em Academia de Ginástica, meus seios ficaram murchos. Estava com um corpo sarado; mas, as mamas eram o meu ponto fraco. E ainda mais que hoje em dia as mulheres estão colocando próteses de silicone para ficarem com o colo mais bonito e sensual. Queria poder ousar com belo decote e isso eu não eu podia fazer. Fiz a cirurgia com outro cirurgião; mas não gostei do resultado porque no pós-operatório eu percebi umas ondulações e mais tarde vim a saber que vinham das próteses. A minha insatisfação continuou e depois de dois anos resolvi procurar correção.

Uma amiga me indicou os cirurgiões da BG. Marquei uma consulta e procurei saber o que estava acontecendo e se tinha jeito de consertar. Os doutores George e Benedito foram muito atenciosos e explicaram que as ondulações provavelmente apareceram em virtude da minha pele ser muito fina, as próteses de um volume considerável e situadas atrás da glândula; não havendo tecido suficiente para encobri-las.

Disseram que a colocação atrás da glândula é normalmente a mais usada pelos cirurgiões, mas que em vista do ocorrido comigo a colocação retro-muscular seria melhor; pois a musculatura daria maior espessura e assim as próteses não ficariam tão evidentes. Aproveitei a ocasião para trocar as próteses por um tamanho maior e corrigir a cicatriz, pois tenho tendência à formação de quelóide.

Fiz todos os exames pré-operatórios e a cirurgia foi feita em um hospital de bom padrão e tudo transcorreu dentro do esperado. O pós-operatório foi um pouco mais sensível e isto eu já sabia, pois fui informada pelos doutores de que a colocação da prótese por debaixo do músculo é mais traumática. Mas, eu fui bem medicada e com o passar dos dias melhorando cada vez mais. Me sentir bem cuidada, pois foram os próprios cirurgiões que fizeram os meus curativos e todas as vezes que os acionei por telefone fui prontamente atendida.

Hoje, vim ao consultório com minha mãe, que se tornou fã da dupla. Estou de alta e satisfeitíssima com o resultado. Os meus seios estão como queria e sem irregularidades.

Um Beijão para os dois B e G.
Fabiana “