Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Iane – Abdome

<< Voltar aos depoimentos

O meu relato é longo porque eu já havia feito uma cirurgia plástica de barriga há mais de 10 anos; mas nos últimos 2 anos, com a vida muito atribulada de trabalho, sem hora para comer direito e para malhar observei que tinha me deixado de lado. E, então hellooooooôô! Acorda mulher! Tinha tomado à exata consciência que a minha barriga estava horrorosa de gorda.

Para qualquer mulher essas coisas baixam a “auto-estima” e nesta altura do campeonato eu já estava com os primeiros sintomas do não está gostando de mim própria. Já estava me afetando na intimidade, pois, na minha opinião ninguém gosta de se sentir indesejável.
Pode ser coisa de mulher, mas comigo funciona assim. Gosto de me sentir bem comigo e já que tinha feito uma abdominoplastia em outro serviço e, já que tinha feito a minha cirurgia do rosto com os médicos da BG e fiquei super-feliz, procurei os doutores Benedito e George imediatamente para dar um chega pra lá naquela barriga.

Um conselho para as candidatas de cirurgia plástica da barriga: se a sua barriga está cheia de banha, muito flácida ou com algum tipo de avental de pele e ainda se o seu púbis caiu é a hora. E ainda, se você já fez todas as dietas, que a gente sempre engana, ou malhou e não viu resultado; então a melhor solução é a cirurgia. Pela minha experiência é melhor jogar “aquilo” tudo fora, mesmo que a cicatriz seja maior. Porque na explicação dos doutores da BG não tem como retirar toda aquela gordura e pele e colocar do tamanho da cicatriz da cesareana.

Depois da consulta que é importantíssima para tirar todas as dúvidas; tomei a decisão de fazer a cirurgia. Fiz os exames de pré-operatório e fui para a cirurgia muito confiante. Foi tudo tranqüilo apesar dos medos que cada um tem. O pós-operatório foi muito bem orientado e seguido de perto com os cirurgiões da BG; são eles próprios que fazem o curativo e estão de perto o tempo todo. Recebi alta e estou muito satisfeita, ou melhor, feliz com a minha cirurgia.
Muito Obrigadaaaaaaa a todos da BG

Iane