Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

Jefferson

<< Voltar aos depoimentos

“Quando completei os meus 13 anos de idade senti que os meus mamilos tinham a forma de dois caroços; a princípio, pela minha idade, não dava importância para aquela aparência do meu tórax. Mas, com o passar dos anos comecei a notar que aqueles caroços davam a forma dos famosos “peitinhos”, que acontece em muitos rapazes como eu e que são motivos para muita chateação e gozações, muitas vezes grosseiras; pois tinha alguns colegas que apertavam e eu sentia dor.

Fui ficando constrangido de tirar a camisa, de ir à praia, etc. Foram 10 anos da minha vida que não fui à praia. Já pensou o que é isso?

Resolvi procurar informação e acabei sabendo o que realmente eu tinha, através de uma consulta médica via meu plano de saúde. Fiquei sabendo que todos nós homens temos glândulas mamárias e que o meu caso se assemelhava a muitos outros; ou seja, a presença das glândulas maiores permaneceu mediante as alterações que acontecem na puberdade e que no meu caso não houve a regressão devida. Fiquei triste com o este médico que era do meu plano de saúde e que, apesar das informações colhidas não deu importância para o meu caso, dizendo que regrediria com o passar do tempo. Mas perguntei: quanto tempo mais? Não há uma outra possibilidade? Fiquei sem resposta.
Foi através da internet que cheguei ao site da BG Cirurgia Plástica. Neste site encontrei uma vasta informação; senti seriedade e esperança. Rapidamente entrei em contato com a BG via telefone; fui muito bem atendido pelas secretárias do serviço e marquei a consulta. Durante a consulta encontrei dois médicos, os doutores Benedito e George, cirurgiões plásticos, que me atenderam conjuntamente, me trataram com muito respeito, informaram-me tudo que precisava e que no meu caso dificilmente a ginecomastia regrediria. E que a possibilidade de uma cirurgia poderia resolver as minhas angústias. Fiz os exames pré-operatórios e fui para a cirurgia. Tudo ocorreu dentro do esperado. Os doutores da BG têm o hábito de explicar tudo: a cirurgia, os cuidados de pós-operatório, etc.

Agora que fiz a cirurgia estou muito feliz e satisfeito com o resultado.

Muito obrigado Dr. George e Dr. Benedito, duas pessoas humanas e de uma simplicidade sem igual; que Deus continue abençoando as suas vidas.

Jefferson