Portal da Cirurgia Plástica - BG Cirurgua Plástica
Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

MEMBRO SUPERIOR AXILA

MEMBROS
ax1

MEMBROS SUPERIORES

ax2

LIFT AXILAR

 

A axila é um espaço côncavo entre o tórax e braço cheio de gordura. Nesta região há um emaranhado complexo de vasos e nervos.

Algumas mulheres queixando-se da flacidez cutânea do braço questionam o cirurgião plástico da possibilidade de retirando pele axilar haveria melhora do excesso de pele braquial.

A ressecção de pele desta região é limitante para àquelas pacientes com pouca flacidez e é imprescindível que haja pele suficiente para que o braço possa fazer os seus movimentos sem ficar preso.

ax3

O lift de axila, corrige casos com pequena flacidez e, a cicatriz resultante fica escondida na área dos pelos axilares. Não resolve a flacides cutânea dos braços.

 

BATE PRONTO

 cr9

Tipo de anestesia: local e sedação ou geral.

Internação hospitalar: 24 a 48 horas.

Duração da cirurgia: +/- 2 horas.

Recuperação: Em geral 30 dias para o retorno às atividades profissionais e de trabalho.

Limitação: evitar exposição solar, exercícios físicos por 2 meses, dirigir automóvel 4 a 6 semanas dias.

Atenção: todo procedimento cirúrgico consiste em um trauma, que tem como uma de suas respostas a inflamação ou inchaço para os leigos; manchas de equimoses na pele e inchaço são comuns e a exposição social em público deve ser levada em consideração. Em casos de intercorrências ou dúvidas mantenha os seus cirurgiões informados.

Eventos indesejáveis: hemorragia, hematoma, infecção, necrose, rejeição de pontos, deiscência (abertura de pontos), cicatriz inestética.

Cigarro e Bebida Alcoólica: devem ser evitados, pois comprometem a cicatrização, a recuperação, alteram o efeito da medicação e podem comprometer a anestesia.