Avenida Olegário Maciel, 414 / 303 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
21 2493-8206 -- 21 98555-3344

QUESTIONAMENTOS

pp
CIRURGIA PLÁSTICA

questionamentos

Questionamentos

foto2

Por Que?

passo1

São questionamentos que mexem profundamente com o “eu” revelado de uma pessoa, muitas vezes angustiada, reprimida; porém esperançosa e até superestimando as possibilidades de um resultado.  Édipo já fala por nós sobre a beleza, somos todos seduzidos por ela. Você pode querer fazer uma cirurgia plástica para melhorar a autoestima, seduzir, ser mais notado, inserir-se dentro de um contexto social, livrar-se de complexos, por influência de outros que já fizeram, da mídia ou de celebridades.

Quando?

passo2

Quando toca aquele despertador dizendo que você está precisando fazer alguma coisa no seu corpo e, em frente a um espelho, aquele dedinho puxando o rosto pra cima ou fazendo uma dobra de pele na barriga, ou naquela hora de maquiar as pálpebras a sensação de parecer velha, a mudança no corpo com o tempo, ganhos e perdas de peso. Juntam-se a coragem, disposição e determinação. A hora de fazer um procedimento de cirurgia plástica é particular e pessoal.      

Como!

Começa falando para si mesmo e observando o corpo ou o rosto no espelho. Pode ser pela observação de outra pessoa, às vezes através de uma crítica ou gozações como a orelha em abano. Conversando com quem já fez e principalmente nas mídias sociais e internet ou vendo um artista na TV que se submeteu a uma plástica. E aí é só telefonar e agendar uma consulta médica.

Como Chegar passo3fale01

A BG está nas mídias sociais e internet www.portadacirurgiaplástica.com.br

passologos
A BG está na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

cidade

A BG está na Barra da Tijuca

cidade2

ic1 Avenida Olegário Maciel 414 Cobertura 303 CEP 22621-200 Barra Da Tijuca

ic2 E-mail: bgcirurgiaplastica@globo.com
ic3 E-mail: bgcirurgiaplastica@globo.com

Favor Opinião Contra
opiniao

 A Cirurgia Plástica está em todas as mídias e é um sonho ou desejo para muitos. Em geral as pessoas querem ser bonitas, arrumadas, ajeitadas e para isso precisam que alguém os ajude.  Procuram as academias de ginástica e musculação, cabeleireiros, stylist de moda, os dermatologistas e os cirurgiões plásticos. Por outro lado há aqueles que preferem “envelhecer” com dignidades e alegam a importância das rugas pelos tempos vividos.

Infelizmente, às vezes, a diversidade de opiniões entre as pessoas se confrontam e daí os excessos, a falta de respeito e tolerância se instalam. É da natureza do homem achar que a sua verdade é a única verdadeira.

Partindo do conceito que “sou dono do meu corpo e eu faço dele o que quiser” precisa-se entender que isso tem lá as suas consequências; pois o belo para si poderá ser feio para os outros, ou não. As tatuagens, os alargadores os implantes e o desejo de transformar-se cirurgicamente podem explicar o conceito de “beleza”, “inclusão”, “chamar a atenção”…

Sob o ponto de vista da cirurgia plástica não há nada pecaminoso, desde que o bom senso seja utilizado; pois a harmonia na beleza é salutar pelo bem da autoestima e felicidade. A ciência é dada ao homem para usá-la em seu próprio benefício. A cirurgia plástica não cria beleza, apenas melhora ou corrige imperfeições, lembrando sempre que a beleza é efêmera. Todos nós envelhecemos e temos uma finitude. Mas se estamos vivos, vivamos a vida apesar de todos os seus percalços.

Para nós da BG a cirurgia plástica é ciência, é técnica, é o nosso trabalho e meio de vida; executamos as técnicas preconizadas e aprendidas com ética, competência e responsabilidade.

Nós da BG respeitamos todas as opiniões, criticamos os exageros, os excessos. Achamos beleza física nas pessoas de mais idades. Respeitamos ainda aqueles mais jovens que não querem se corrigir cirurgicamente, respeitamos as etnias e achamos beleza em tudo, basta ter um olhar especial.

Seja contra ou a favor, cirurgia plástica é uma questão de desejo e atitude sem culpas, sem medo do que o outro vai pensar, pois a criatura humana é exibida por natureza.